Loading...

Castelos do Nordeste Transmontano


Foi lançado um vídeo promocional sobre os Castelos do Nordeste Transmontano.


"O pequeno vídeo de divulgação produzido pelo Notícias do Nordeste e intitulado 'Castelos do Nordeste Transmontano' vai andar na rede de transportes públicos da Grande Lisboa e Sul do Tejo.
(...)
Para já, o Notícias do Nordeste vai disponibilizar para a 'One Bus TV' o vídeo 'Castelos do Nordeste Transmontano', um filme com pouco mais de cinco minutos e que mostra sobre um fundo musical imagens dos castelos de Bragança, Mogadouro, Penas Róias, Algoso, Outeiro e Ansiães.
(...)
O vídeo 'mostra que temos – que o Nordeste Transmontano tem - um legado patrimonial que pode ser factor de desenvolvimento local e motivo de chamariz para o turismo nacional e internacional. O que é preciso é que os poderes locais invistam correctamente numa política de valorização e preservação de todas as sinergias ambientais, patrimoniais e culturais, que o estado promova um desenvolvimento público sustentado e que depois as autarquias difundam, mostrem, divulguem e promovam o que têm para oferecer, coisa que nem sempre fazem ou sabem fazer de forma eficaz, apesar de desperdiçarem avultadas verbas com essas intenções de promoção e divulgação', afirmou Luís Pereira."

Ler notícia na integra, clicando aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...