Loading...

Retrato de um Portugal em ruínas


Projecto de livro, que já conta com fotografias de 150 monumentos deixadas ao abandono, ao longo de séculos de História. Parafraseando o autor: "...coisas fabulosas empregnadas de História de Portugal... como é que isto não toca a alguém?"

Precisa patrocínio ou editora para publicar o livro. São fotografias de ruínas, com tratamento gráfico, destacando-as da sua envolvente, acompanhadas por textos do historiador José Quintanilha Mantas.

Aproveite para ver fotografias fantásticas e saiber mais aqui.

2 comentários:

Gastão de Brito e Silva disse...

Obrigado por difundir o meu projecto...só assim poderemos atingir as metas a que nos propomos...

Um bom ano de 2010....com muita LUZ...

Gastão

Unknown disse...

não precisa de agradecer, o seu projecto é muito bom, só falta abrirem-se os olhos sobre ele. Se tiver interesse posso divulgá-lo ainda mais através da pasta "aGente do Património" ( http://patrimoniosustentavel.blogspot.com/2010/01/agente-do-patrimonio-esta-espera-de-que.html ) que preconiza o seguinte: "Queremos que esta pasta seja como uma janela do olhar sobre o património. Que transmita vivência e percepção que as pessoas têm do património. O pano de fundo é o desenvolvimento, é a qualidade de vida, é o por dos pés na nossa terra, é o assentar nas nossas raízes... Participe!"
obrigada pelo comment
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...