Loading...

Sondagem 1ª - Resultados


Estes foram os resultados da 1ª sondagem efectuada entre os dias 25 de Novembro e 25 de Dezembro de 2009.
Num total de 18 participantes, que votaram em 71 pastas.
Dá uma média de 3,94 pastas por pessoa.


Levando a coisa a eito e começando por falar da Paisagem Rural, é natural que os visitantes deste espaço tenham preferências por esses tópicos, uma vez que é o tema que mais preenche o nosso lugar. Faz sentido!

A Paisagem Arqueológica tem o voto de 10 participantes da sondagem, ou seja mais de 50% das preferências;  foi uma surpresa. Na minha perspectiva, cheguei a pensar que por estas serem mais maçudas, com mais texto e termos mais técnicos, não fossem apanágio dos utilizadores deste nosso lugar. Vamos continuar!

Os Caminhos estão na moda, como transpira pela oferta de rotas e caminhos e pela sua popularidade no universo web. Vamos meter pé ao caminho!

Segue a pasta de Educação para  a Sustentabilidade, com o voto de 7 pessoas, seguramente estava mal aproveitada, pois tinha poucas postagens. Investiu-se nesse tema, quase duplicando o seu número.  Cheguei à conclusão que existe muito potencial pelo mundo do audiovisual, já disponivel online. Rentabilizemos recursos!

Segue-se a Recolha Oral com os mesmos votos que o Património Online. Esperava melhor da primeira e estou satisfeita com os resultados da segunda.

Pegada Patrimonial com apenas 5 votos, esperava mais. Vamos ver, vamos ver!
Locais Sagrados, também com 5 votos, desde cedo prometeu. Apenas com 2 postagens, à altura da sondagem, começou cedo por merecer votos. É positivo! Já conta com mais uns cheirinhos, mas ainda precisa de mais diversidade. Aprofundemos!

Música Portuguesa e Fortificações merecem ambas 4 votos. Falta diversificar!

Actores Locais será aquela pasta que está em menor sintonia com as preferências. Talvez não seja ainda claro, apesar da sua assiduidade, o seu propósito. Mais uma a precisar de restauro!
 

Muito Obrigada a todos!
Espero conseguir passar melhor a nossa mensagem.

Como resultado destas análises, aqui temos um blogue já com algum restauro. Espero que, com estas alterações, lhe seja mais clara a lógica de tudo isto.

O que acha?

1 comentário:

Unknown disse...

transcrevo do facebook "em relação à "paisagem arqueológica" eu já esperava este resultado, uma vez que a uma grande parte dos teus visitantes lhes diz muito. Por outro lado, também creio que é uma área um pouco esquecida no compto geral pela sociedade. O que é uma pena, porque temos um grande acervo!>> diz-nos a Lisete Osório em: http://www.facebook.com/#/group.php?gid=163868130776

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...