Loading...

Cleo - Sabonetes Naturais de Leite de Burra

Cleo é o nome de uma burra  mirandesa, bem tratada e mimada pelos seus donos, cujo nome e imagem foi adoptada para a primeira edição experimental de sabonete de leite de burra, desenvolvida pela empresa Tomelo.
Cleópatra foi uma Rainha do Egipto, até hoje recordada pela sua excepcional beleza que se cuidava, contam os mitos, tomando banho em leite de burra. Juntando o mito à necessidade de valorizar e promover a raça asinina mirandesa a empresa Tomelo acredita que os sabonetes de leite de burra vão ser um sucesso.

 
 
Trago-vos sabonetes com leite de burra mirandesa, produzidos por Tomelo, Eco-Desenvolvimento, um aGente local que congratulamos! 

Além destas maravilhas, pode consultar no site produtos de arregalar (Veja mais).

(...)
"um projecto que contribui activamente para a preservação da Biodiversidade e conservação do Património Genético, contribui para a preservação social de muitos usos e costumes associados à espécie ameaçada, devendo por isso encarar-se como um projecto de Eco Desenvolvimento Social e Cultural."

Com uma grande variedade de aromas, naturais, muito cremosos, para um banho cheio de mimo e muito nutritivo... e preço muito acessível.
Para Comprar o que é nosso com este com cariz sustentável muito forte, vindo do mundo rural, promovendo e valorizando a burra autóctone de Mirandela, que nos ajudou a todos, e ainda ajuda, na jorna...

11 comentários:

Sandra Morato disse...

Como e onde comprar este sabonete? Sandra Morato, Peniche

Sandra Morato disse...

Como adquirir este sabonete aqui na zona de Peniche? Pessoalmente tenho uma das minhas filhas cuja pele requer sempre muita hidratação e cuidado e este vosso produto pode de facto fazer a diferença, ela tem necessidades especiais e procuro sempre produtos que a ajudem. Conheçam: http://www.ajudas.com/notVer.asp?id=4418. Bem Haja! Sandra Morato

Bea disse...

Onde posso comprar estes sabonetes ??
Obrigado fico a espera.

Unknown disse...

olá! creio que aceitam encomendas através do site deles:
http://www.tomelo.pt
Contactos:
http://www.tomelo.pt/portal/PT/119/default.aspx

Obrigada pela visita e volte sempre :)

Bea disse...

Obrigada ;)

Unknown disse...

olá Bea,
eu creio que eles mandam por correio ;)
estão os contactos no site que indiquei atrás!
obrigada pela visita :)

Bea disse...

Tem aqui artigos maravilhosos

Unknown disse...

Olá Sandra,
o produto não é meu... apenas o conheço e recomendo!
tudo de bom para o livro e para a sua filhota linda também!
Bem haja também

ines disse...

onde se pode encontrar esses famosos sabonetes e quanto custa ? sera que á na zona de leiria caldas nazare alcobaça?

Unknown disse...

Olá Ines,
como referia acima creio que a Tomelo faz entregas. É só consultar o site: www.tomelo.pt e tem lá os contactos das pessoas envolvidas no projecto
e quanto aos preços não faço ideia, agora com o novo ano e tal... não sou eu quem os vende, sou apenas uma apreciadora do produto!
obrigada pela visita

Sandra Morato disse...

Obrigado AC pela informação. Bem Haja! Sadra Morato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...