Loading...

Património Genético Português


SINOPSE
"Combinando contributos de áreas tão diferentes como a genética, a arqueologia, a antropologia, a história e até a climatologia, este livro oferece uma visão multifacetada de uma memória que deixamos impressa neste mundo: seja pelos genes, pelas viagens, pelas relações interpessoais ou por um pouco de tudo isto. Cada homem, na sua especificidade genética, tem um significado evolutivo. E não se pode compreender a evolução sem compreender a variação.
 
Fruto de um trabalho de investigação científica, a presente obra inova pela sua interdisciplinaridade, acessibilidade, complementaridade e pelo seu conteúdo de referência para quem trabalha em evolução humana. O leitor é acompanhado ao longo de uma aventura de múltiplas facetas, explorando muitas perspectivas dos recentes avanços no conhecimento quanto às origens e migrações humanas no passado, focando uma temática que nunca havia sido tratada em livro: o património genético português."

Pode adquiri-lo, com desconto online, aqui!
Ou então pode aproveitar e dar uma saltada à Feira do Livro no Porto, este ano na Avenida dos Aliados, até dia 20 de Junho.

1 comentário:

Rafael Carvalho disse...

Obrigado pela referência!
Parece-me ser um livro verdadeiramente interessante.
Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...